"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O Espelho


O espelho traduz o seu rosto, espalha a suavidade de sua alma. O cheiro do banho mistura com sua pele. Penteia o cabelo, olhos atentos para certificar que todos os fios estão no lugar. Lindo! Ela o abraçou, colocando os seus braços envolta de sua cintura, deitou a cabeça em suas costas e ficou observando o seu jeito simples de se arrumar. Ela pensou e disse: "Somos um casal bonito", sabia que dentro do seu coração aquele momento ficara marcado.
Fazia tempo que não o via; o telefone sempre em silêncio, a caixa postal só trazia uma mensagem: "Não há mensagens"! Os dias passaram, os meses, os anos, e sempre a mesma informação da sem coração caixa postal. "Não há mensagens!". Quanto ao telefone, cumprindo sempre a mesma função, pelo menos para ela. Mudo. Na caixa de e-mail. "Não há e-mails novos". 
Nas redes sociais sempre encontramos pessoas; Status: "Solteiro"; um recado: "Que bom te ver". O coração dispara, um sorriso disfarçado no canto da boca e a imagem do espelho volta com toda nitidez em sua mente. 

Autora:
Ailda Deiró



3 comentários:

Claudia Cezar disse...

Que Lindo!!! eu amei, me inspirou a escrever... pra mim devia haver romance em todos os lugares!!

Nal Pontes disse...

Muito bom! Parabéns!

Osvaldino Monteiro disse...

Interessante e romântica. Mas eu sinto que o meu espelho já não é mais o mesmo.
Muita paz.

Postar um comentário