"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

domingo, 17 de novembro de 2013

Uma Noite ao seu lado


Por que você não vem e me olha nos olhos e me entrega o seu amor e sussurra aos meus ouvidos que me quer e que não pode mais, ficar longe de mim,
Por que você não vem e fica ao meu lado, sentado, segurando nas minhas mãos, e me toma em seus braços e diz que me ama,
Por que você não vem e me entrega o seu olhar e me diz coisas que eu jamais pudera imaginar, e me beija e me ama,
Por que você não vem e deixa eu te amar, te respeitar, e dizer que você pode ser o que você quiser ser, junto a mim,
Por que você não vem para que eu possa me abrigar em seu coração,
Por que você não vem, para que a sua alma desfrute de um sorriso enquanto eu amo você,
Por que você não vem e me entrega o seu tempo e se encontra nos meus desejos e descobre a intimidade do meu coração,
Por que você não vem e passa essa noite comigo e acordamos pela manhã e tomamos um café a dois,

Por que você não vem,

1 comentários:

Nal Pontes disse...

"Por que você não vem..." linda poesia, cheia de saudades e romantismo. bjsssss

Postar um comentário