"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

domingo, 11 de agosto de 2013

O Nascimento


Fraldas, mamadeiras, choradeiras, um sorriso disfarçado, engraçado, será que é pra mim, olhinhos abertos, agora fechado, volta a dormir. Olha o meu tamanho, todo desfeito, coração acelerado, observando atento as maçãs rosadinha do seu pequeno rostinho, uma pele fofinha, macia, e o cheiro que entra no coração. Aquela menininha me adoçou a alma, me trouxe coisas a pensar.

Autora
Ailda Deiró

2 comentários:

Nal Pontes disse...

Lindo o nascimento é mesmo assim dias sem rotinas. Fez-me lembrar dos meus qd pequeninos. bjssss

Ailda Deiró disse...

O nascimento sempre traz muitas alegrias, é um simbolismo espiritual, onde nascemos e nos renovamos e se tivermos ajuda e a proteção de Deus nesse período,seremos grandemente abençoados e prósperos.

Postar um comentário