"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

sábado, 3 de maio de 2014

Plenitude

                     (Foto: Fonte Pinterest)

Ah! meu amor quanto tempo passamos juntos, unidos um ao outro, quanto tempo nos descobrimos, quanto tempo nos desejamos;
A sua pele tem a fragrância de óleos finos e especiais, o teu olhar é doce, é suave, a sua boca é quente e o seu  beijo mostra a intimidade do seu coração.
Vem meu amor, passe o dia comigo, descubra o seu outro lado em mim, a sua outra parte,
Vem buscar dentro de mim a satisfação para o seu coração,
Somos cúmplices de acertos e desacertos, corremos em busca da plenitude; somos aceitos.
Quero amar-te e desejar-te todos os dias, quero deixar a sua alma sorrindo ao ponto de você querer abrir o seu coração e deitar palavras carinhosas,
Deixa a sua seriedade por alguns instantes, vem dançar comigo, eu te proponho isso,
Deixa o seu coração se unir ao meu e se misturar como tinta na paleta de um hábil pintor que realiza uma bela composição.
Ah! meu amor a canção está pronta, é uma nova canção, o cetro está estendido nos dando permissão para o amor, vem fazer parte dessa sintonia divina, beber o doce cálice do amor e da cumplicidade. 
Vem fazer parte dessa plenitude,
Que o nosso encontro seja eterno, que o tempo não acabe  e que nada mais tenha importância,
Que o meu olhar se encontre com o seu todos os dias e eu tenha a certeza de que você é a pessoa certa para mim,
Que possamos ter um ao outro até mesmo sem palavras e que cada sorriso seja pra dizer que eu te amo e que eternamente serei sua,
Vem meu amor, te espero todos os dias.

Ailda Deiró





2 comentários:

Nal Pontes disse...

Lindo e romântico. Parabéns! bjssss

Unknown disse...

Hoje passei aqui no seu blog.. Encontrei esse lindo texto não pude deixar de comentar!!
Belíssimo. 👏🏻👏🏻

Postar um comentário