"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A beleza do olhar



Que, diante de cada beleza, o meu olhar inaugure detalhes, ângulos, leituras que passaram despercebidos no olhar anterior. Que eu me conceda a benção de ter olhos que não se fecham ao espetáculo precioso da natureza, há milênios em cartaz, com ou sem platéia. Quero aprender a ser cada vez mais maleável comigo e com os outros. Desapertar a rigidez. Rir mais vezes a partir do coração.

Ana Jácomo

2 comentários:

Nal Pontes disse...

Alguém já disse que "Os olhos são o espelho da alma." Que nossos olhos reflitam os olhos de Cristo. "Deus que faz tudo esplendidamente muito bem" Gostei da postagem. Belo dia prá amiga querida. bjssss

Ailda Deiró disse...

Obrigada querida Nal, é verdade nossos olhos devem refletir os olhos de Jesus, se os nossos olhos forem bons, todo o nosso corpo será, assim diz a Palavra.
Beijos

Postar um comentário