"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Amor Pleno

I

Vem mais para perto sentir o calor da minha pele, o som do meu coração batendo pelo seu. 
Vem acalentar os meus desejos e unir –se a mim em um corpo só, 
Acaricie os meus cabelos e me beije me trazendo junto a ti envolvida em seus braços fortes,me sinta em você. Sinta-me mais perto meu amor, faça com que o seu corpo se entrelace com o meu, somos um, sua pele agora respira o meu perfume, sua alma goza da minha plenitude. Seus passos agora são largos e você não precisa mais correr para me alcançar porque agora você está em mim. Sinto o seu choro a sua dor e a sua paz. Percebo que tem dias que você sorri e dias em que se cala e eu entendo e seguro na sua mão, então procuro por seus beijos, procuro por suas mãos me desejando e me fazendo tua e você somente meu. Eu agora pertenço a você e tenho a convicção que você pertence a mim.                

Ailda Deiró
Artista Plástica e Escritora 


1 comentários:

Nal Pontes disse...

Saudades de voce amiga. Desejo um domingo maravilhoso na presença do Senhor Bjs

Postar um comentário