"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Paz que excede todo o entendimento


Agradeço às tempestades que lavam meus olhos e sacodem minha alma.
Agradeço o grito que me assusta e depois me faz ver que ele é duro e cruel, mas passa como todo o resto.
E quando o coração desacelera vejo que meus pés continuam seguros. Estou enxertada na eternidade, na videira verdadeira. Nada me exclui de sua graça.
Circunstancias tiram tudo do lugar, mas a paz do que já venci sabe que o tempo e a verdade voltam tudo em seu lugar.
Agradeço a dor que me cura.
Ao medo que me lembra ser humano. À tristeza que me faz refletir e utilizar a Fé em meu favor.

Agradeço... Simplesmente agradeço.

Miss. Bianca Toledo.

2 comentários:

Nal Pontes disse...

Oi, Amiga, linda Ailde, que abençoada reflexão que edifica com imagem linda. Um dia lindo prá vc. bjss

Nal Pontes disse...

Oi, Aiilde, vim aqui desejar um domingo 07 de setembro feliz e abênçoado.bjs

Postar um comentário