"Você é capaz de alcançar a total aptidão que lhe foi dada pelo Criador para cumprir o propósito Dele para a sua vida. Consequentemente, a chave para maximizar seu pleno potencial é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo."

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Qual a rota da sua alma?



Andar para frente, seguir adiante, significa mudar a rota da tua alma. Muitas vezes estamos nos movendo, correndo de um lado para outro, pensando assim, que estamos indo para algum lugar, quando na verdade estamos com imobilidade na alma, que não nos permite fazer absolutamente nada em direção a Deus, essa imobilidade não nos permite adorá-LO, porque a alma está estagnada. Para onde está indo a tua alma? Está indo em direção a Deus? Lembremos, somos feito por Deus, alma, espírito e corpo, no entanto só prestamos atenção ao nosso corpo. O corpo sem uma alma não é movido, fica inerte e desaparece, tornando-se inútil. Já a alma é eterna e foi programada pelo nosso Criador, para estar conectada a ELE em comunhão, para que, quando a mesma se desligar de seu corpo, imediatamente volte para Deus e seja acolhida para descanso e gozo. Examine-se a si mesmo e veja se suas condutas, atitudes, ações, comportamento, estão levando sua alma direto ao Criador, ao Deus que nos deu a vida. 

Jesus nos fez essa pergunta e está registrado no livro de Lucas "... Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20

Pense Nisso
Com amor
Ailda Deiró

3 comentários:

Para a glória de Deus disse...

É verdade amiga infelizmente tem pessoas que não sabem para quem estar preparando a sua alma

Ailda Deiró disse...

Minha querida Luciana, Obrigada pelo comentário e pelo carinho,,, essas perguntas sempre devem permear nosso espírito para sabermos se estamos na rota certa e vivendo com Deus.

Nal Pontes disse...

Forte reflexão, nossa vida aqui é um teste para a eternidade. Que possamos vigiar afim de estarmos preparados qd a nossa hora de partir daqui para a eternidade. Bjsss amiga

Postar um comentário